Estatisticas de visitas

Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Introdução

     De início, gostaria de dizer que no Blog, usarei um anagrama de meu nome, o qual serão usados dois nomes e um slogan. O anagrama é o seguinte: "Sinval Dave - Satã Lidera".
     Antes que os religiosos contemporâneos venham me pré-julgar, preciso deixar bem claro que não é nenhuma menção ao Diabo, e o slogan "Satã Lidera" representa oposição à nossa realidade, pois somente a oposição pode afundar essa sociedade contemporânea.
     Este Blog foi criado com o intuito de expressar a minha indignação, o que tenho total liberdade, pois todos têm o livre pensamento. Contudo, não apenas eu tenho o direito de me indignar e de me expressar, mas também vocês, leitores, podem ser contra as minhas opiniões e, inclusive, podem comentar o que acham das postagens e de meu pensar.
     O Blog será basicamente isso. Espero receber o apoio de todos e não ser boicotado.
Até mais, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário